[Cevmotor-l] [CEVMOTOR-L:90] Re: Proc.inform ou sistm.dinm...

To: Multiple recipients of list <cevmotor-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: [Cevmotor-l] [CEVMOTOR-L:90] Re: Proc.inform ou sistm.dinm...
From: Cassio de Miranda Meira Junior <cmeirajr@xxxxxxxxxx>
Date: Wed, 1 Mar 2000 16:01:57 -0300 (EST)
Ola Ana Carolina,
pelo proprio sitio do CEV (www.cev.org.br) e possivel o acesso ao
Boletim do Laboratorio de Comp. Motor (textos integrais!). Entre no
sitio, clique nos icones biblioteca/revistas/nacionais/boletim do lab...
Mais facil do que vc imaginava, nao!
Dos boletins de 1999, apenas o numero 1 saiu (logo estara disponivel).
Os numeros 2 e 3 vao ser condensados em um só (em fase de editoracao).
Os de 2000 tb estao sendo preparados.
Faco parte do conselho editorial que agora tem uma nova chefe, a Profa.
Dra. Suely dos Santos.
Qualquer duvida grite, mas nao tem misterio, e so entrar e imprimir!
Abraço
Cassio
Ana Carolina Chaves Larronda wrote:

> Ola pessoal da lista,
>
> Sou aluna da graduaçao de EFI e me interesso por esta discussão sobre
> Processamento de informaçao ou Sistemas Dinamicos, sei muito pouco sobre as
> duas mas me interessaria em receber o texto do Edison Manuel (Boletim do
> LACOM) que o Luciano comentou, e se houver alguma mensagem anterior a esta
> gostaria de recebe-la, visto que meu e-mail estava com problemas...
> Obrigada pela atençao...
> Ana Carolina

> OS CARAS VIERAM DE PORTUGAL ATÉ O BRASIL NUMA CARAVELA.
> [...]
  • [Cevmotor-l] [CEVMOTOR-L:90] Re: Proc.inform ou sistm.dinm..., Cassio de Miranda Meira Junior <=