[Cevmotor-l] [CEVMOTOR-L:89] Re: Proc.inform ou sistm.dinm...

To: Multiple recipients of list <cevmotor-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: [Cevmotor-l] [CEVMOTOR-L:89] Re: Proc.inform ou sistm.dinm...
From: "Luciano Basso" <luciano1999@xxxxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 1 Mar 2000 15:26:37 -0300 (EST)
Cara Colega Ana Carolina!!!
Sou membro do Lacom, e procurei com a tecnica do laboratorio onde estavam os
arquivos do Boletim, e ela comentou que estao zipados e o nosso zidrive esta
emprestado...sendo assim, eu nao tenho os arquivos nesse momento, mas posso
lhe enviar por correio uma copia... ou vc pode esperar quando o zipdrive
chegar eu lhe envio via e-mail...caso contrario, me mande um endereço para o
envio....
Obs: esses boletins estao a disposicao de todos na biblioteca da USP.....
Ate mais...
Luciano Basso................
luciano1999@xxxxxxxxxxxxx
Lembrem...nao acentue as palavras....
  • [Cevmotor-l] [CEVMOTOR-L:89] Re: Proc.inform ou sistm.dinm..., Luciano Basso <=