[Cevmotor-l] [CEVMOTOR-L:88] Proc.inform ou sistm.dinm...

To: Multiple recipients of list <cevmotor-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: [Cevmotor-l] [CEVMOTOR-L:88] Proc.inform ou sistm.dinm...
From: "Ana Carolina Chaves Larronda" <larronda@xxxxxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 1 Mar 2000 12:19:24 -0300 (EST)
Ola pessoal da lista,
Sou aluna da graduaçao de EFI e me interesso por esta discussão sobre
Processamento de informaçao ou Sistemas Dinamicos, sei muito pouco sobre as
duas mas me interessaria em receber o texto do Edison Manuel (Boletim do LACOM)
que o Luciano comentou, e se houver alguma mensagem anterior a esta gostaria de
recebe-la, visto que meu e-mail estava com problemas...
Obrigada pela atençao...
Ana Carolina
OS CARAS VIERAM DE PORTUGAL ATÉ O BRASIL NUMA CARAVELA.
Não é à toa que eles ficaram tão felizes quando avistaram terra.
Conheça a aventura que foi o descobrimento do Brasil em "A viagem do
descobrimento" de Eduardo Bueno por R$ 10,00. No Submarino
Clique em CAMPANHA MOUSE VERMELHO
http://www.submarino.com.br/books.asp?franq=100037
  • [Cevmotor-l] [CEVMOTOR-L:88] Proc.inform ou sistm.dinm..., Ana Carolina Chaves Larronda <=