Re: [cevmkt-L] Projeto Marketing Institucional (ACAD - Associação Brasi

To: <cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [cevmkt-L] Projeto Marketing Institucional (ACAD - Associação Brasileiras das Academias)
From: "Paulo Kendzerski - Futsal Brasil" <paulo@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 22 Oct 2003 10:52:58 -0200
E ai, Rodrigo.....:))))
Quantos anos não tinha notícias suas ????.
Fico feliz em saber que está fazendo um trabalho para a Brasil SUL. Conheço o
Leonardo Trilho Otero que cuida da parte WEB da empresa.
Conheça os melhores cursos de Estratégias Digitais do Brasil
Acesse www.wbibrasil.com.br/cursos.html
Abraços.
Paulo Roberto Kendzerski WBI Brasil
prk@xxxxxxxxxxxxxxxx www.wbibrasil.com.br
Fone: (51) 3233.1771 Porto Alegre/RS/Brasil