RES: [cevmkt-L] Not just the ticket

To: <cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: RES: [cevmkt-L] Not just the ticket
From: "Fabio Minervini" <fabio.minervini@xxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 21 Oct 2003 10:20:40 -0300
Alexandre,
A pulverização da distribuição de ingressos é uma coisa, estabelecer
relações comerciais através de relacionamento é outra. Concordo quando
vc lista possibilidades de pontos de venda: bancas de jornal, rede de
lojas dos patrocinadores, postos de gasolina, etc. Daí até transformar a
Internet em um ponto de venda viável é outra coisa. Acho ainda cedo pra
dizer q a relação custo-benefício da manutenção de um site para venda de
ingressos seja interessante para o futebol. A não ser que cobremos mais
caro por esse tipo de serviço, o que, a meu ver, vai afastar ainda mais
os torcedores dos estádios.
Abs.
Fabio Minervini