Re: [cevmkt-L] Not just the ticket

To: <cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [cevmkt-L] Not just the ticket
From: "Alexandre Moreno Castellani" <contato@xxxxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 17 Oct 2003 16:32:36 -0300
Fabio,
Concordo que temos que melhorar a infra-estrutura dos nossos estádios,
Mas isso pode ser feito em paralelo a efetivação de um sistema de vendas de
ingresso mais inteligente.
Devemos nos desvincular dessa idéia de que Internet é um cara sentado numa
cadeira em casa, a frente de um computador, acessando um site qualquer.
Internet é um meio e a WEB (um carinha sentado numa cadeira...) é apenas uma
das saídas.
Eu posso vender um ingresso e dar inicio a um relacionamento com esse jovem
brasileiro de 12 a 24, classe AB, etc e tao... mas também posso usar a
internet para vender ingresso e dar inicio a um relacionamento com qualquer
outro torcedor, que tenha acesso ou não.
Qualquer estabelecimento munido de uma impressora (especial) e acesso a
internet pode ser um ponto de venda. A bilheteria do estádio, a banca de
jornal, a rede de PV do patrocinador, etc, etc, etc...
Teoricamente, é fácil.
E temos (Brasil) know-how pra isso...
Falta mesmo botar em prática.
[s]