Re: [cevmkt-L] Juca Kfouri

To: <cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [cevmkt-L] Juca Kfouri
From: "Alexandre Moreno Castellani" <contato@xxxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 9 Oct 2003 17:11:17 -0300
> Luis,
> Eu acho sinceramente que o presidente da CBF aceitou a pressão da mídia
> esportiva e decidiu, pelo menos neste tema, não remar contra a maré,
> Quanto ao Juca, é claro que ele fala sério aquilo que pensa.
mesmo porque... a opinião publica está do lado dos pontos corridos.
ir contra a maré sem ter a oportunidade de esclarecer o porque é uma tática
no mínimo arriscada.
nessa fantasia de bem x mal criado no "debate" sobre o tema, vc vai acabar
se dando mal.
é bem complicado chegar aqui defendendo um modelo diferente da "maioria".
imagina se falo isso na arquibancada do morumbi. me jogam lá de cima!
[s]