Re: [cevmkt-L] Pontos Corridos x Playoffs

To: cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re: [cevmkt-L] Pontos Corridos x Playoffs
From: Genibaldo Lucena <genibaldolucena@xxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 9 Oct 2003 12:29:31 -0300 (ART)
Ok, Felipe.
Me desculpe se meu e-mail lhes pareceu ofensivo.
Longe de mim.
É que tb sou um "obcecado" pelos pontos corridos.
E acho que se insistirmos com essa fórmula ela pega.
Acho que em um ponto todos concordam aqui: A fórmula, seja ela qual for,
precisa ser repetida sempre.

abraços

Genibaldo
Felipe Soalheiro | SportBiz Online <sportbiz@xxxxxxxxxxxxxxx> wrote:
Caro Genibaldo,
Sobre essa questão, o próprio LF Chateaubriand definiu mais de uma vez como
uma obsessão (mesmo que em exagero) sua preferência pelos pontos corridos.
Abraço,
Felipe Soalheiro