Re: Pontos Corridos x Playoffs

To: cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re: Pontos Corridos x Playoffs
From: "Daniel Miura" <dmiura@xxxxxxxxxx>
Date: Wed, 08 Oct 2003 15:30:18 -0000
Quanto ao fato de se entrar na justiça por conta da lambança que a
cartolagem brasileira faz a todo momento, concordo plenamente, já que
se o clube errou, tem mais é que ser punido mesmo.
O problema é justamente no fato de reverterem os pontos, coisa que na
minha opinião dá jurisprudência para que outras decisões, como quando
pegam um jogador no dopping, passem a poder ser consideradas como
reverção de pontos também. Se o jogador que está dopado, joga, ele
está atuando de maneira irregular. Se atuar irregular reverte pontos
ao adversário que recorrer, jogador dopado deveria dar a mesma
reversão.
Mas no caso específico do Brasileiro, ninguém está querendo ser o
paladino do futebol brasileiro, tão é tentando salvar o grêmio do
Fábio Koff e o Fluminense mesmo...
Daniel Miura
--- Em cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx, "Roberto Rappa Santos"
<betorappa@xxxx> escreveu