Re: [cevmkt-L] Pontos Corridos x Playoffs

To: <cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [cevmkt-L] Pontos Corridos x Playoffs
From: "Claudio de Andrade Netto" <claudio.netto@xxxxxxxxxx>
Date: Wed, 8 Oct 2003 11:52:49 -0300
Gostaria de colocar uma pimenta na discussão. Cada um de nós tem seu ponto de
vista sobre a melhor maneira de se disputar um Campeonato Brasileiro. Eu acho
que do ponto de vista comercial os Play-Offs são a melhor maneira de se obter
melhores resultados, mas do ponto de vista esportivo e em setratando de uma
competição longa a maneira mais justa sem dúvida são os pontos corridos,
discussão a parte, o que esta me incomodando no momento são os pontos ganhos e
perdidos no tapetão, isso sim corrói uma competição, por uma assinatura de um
presidente em um contrato se perde pontos conquistados no campo de jogo, por um
atleta jogar sem que o seunome tenha sido publicado por erro da CBF no tal do
BID um clube perde pontos etc.. Isso acaba com a credibilidade do produto,
vocês não acham?