Re: [cevmkt-L] Pontos Corridos x Playoffs

To: <cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [cevmkt-L] Pontos Corridos x Playoffs
From: "Luiz Veloso" <laveloso@xxxxxxxxxx>
Date: Tue, 7 Oct 2003 17:55:54 -0300
Luis,
Vc é um sujeito inteligente, estudioso, sério e hiper bem intencionado.
Não acredito que vc acredite mesmo que o Flamengo de 87 levou a primeira
fase com displicência. Foi uma batalha aquela classificação. O time começou
com o Antonio Lopes de técnico - depois entrou o Carlinhos -, com o Zico
cheio de problemas físicos, com o Renato fora de forma. Mais uma vez eu vou
observar: NÃO HOUVE PONTOS CORRIDOS.
A gente está perdendo tempo sabe por que? Por que vc está contra uma fórmula
que fez com que ao final, o campeão fosse o melhor. A Copa União de 87 foi
uma competição histórica, equilibrada, bem sucedida comercial e
esportivamente.
Me desculpe escrever o seguinte: você está reescrevendo a história, com uma
interpretação distorcida, distante dos fatos, para justificar um determinado
ponto de vista.
Eu respeito muito a opinião de todos mas já vivi e estudei este assunto o
suficiente para ter o meu próprio ponto de vista.
Pensa nisto.
Um grande abraço,
Luiz