Re: [cevmkt-L] Pontos Corridos x Playoffs

To: <cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [cevmkt-L] Pontos Corridos x Playoffs
From: "Felipe Soalheiro | SportBiz Online" <sportbiz@xxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 7 Oct 2003 17:29:34 -0300
Pra simplificar, acho bem diferente o que eu disse dos exemplos do que
eu dei. Sugiro que abortemos essas comparações.
Em segundo:
1) Como eu disse, não conhecia o Marcos Caetano
2) O Juca era editor-chefe da Placar, não? O que é um cargo
jornalistíco, e não envolve negócios diretamente. Aliás, ele saiu da Placar
da última vez por discordar da postura comercial do grupo Abril.
3) O Trajano pra mim entende muito pouco de futebol. Dos caras da ESPN,
pra mim, ele é o pior. Mas é o dono da bola, né? Fica difícil comentar o
desempenho gerencial dele assim, mas tenho críticas a fazer. Se tudo
estivesse tão bem, acho que a ESPN Brasil não teria que ter se voltado para
os braços da mãe americana.
4) O Armando Nogueira sempre foi jornalista e escritor, o que sempre o
fez com brilhantismo. Ser diretor de jornalismo, mesmo que de um dos maiores
grupos de mídia do país, não significa que ele tenha de fato experiência com
negócios.
LF, me desculpe, mas me recuso a responder qualquer outro e-mail sobre
esse assunto. Você parece sempre dobrar os argumentos para corroborarem com
suas opiniões. Obssessão não é uma coisa legal não, especialmente quando faz
a gente querer impor nossa vontade a qualquer custo.
Abraços,
Felipe Soalheiro