Re: [cevmkt-L] Pontos Corridos x Playoffs

To: <cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [cevmkt-L] Pontos Corridos x Playoffs
From: "Felipe Soalheiro | SportBiz Online" <sportbiz@xxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 7 Oct 2003 14:24:16 -0300
Você tem razão, LF. Só quero comentar mais dois pontos e pronto.
> 4) Vi o Flamengo fazer isso, em 87. O Corínthians, em 90. O Palmeiras, em
> 93, 94 e 96. O Santos, em 2002.
Não acho que esses times se empenharam pouco não. Acontece apenas que
não conseguiram ser os mais regulares durante a primeira fase. Em nenhum
momento se viu time fazendo corpo mole, poupando jogadores e etc.
> 5) Há uma parte da imprensa desportiva que admiro muito: Juca Kfouri,
> Armando Nogueira, Marcos Caetano, Antero Greco, Paulo César Vasconcellos,
> PVC, Trajano, Tostão, estes são os principais. É gente preparada e com
> análises brilhantes, com as quais me identifico.
Admiro algumas virtudes do Juca, muitas do Armando Nogueira, não sei
quem é Marcos Caetano, acho o Antero bom, o PCV entende muito de futebol, o
PVC mais ainda, o Trajano é o cara mais azedo que conheço e o Tostão é um
belo analista. É gente preparada e com análises bastante interessantes, com
as quais me indentifico no que diz respeito ao futebol jogado dentro de
campo.
Como negócio, acho que nenhum desses está tão credenciado a falar. E
essa é uma diferença muito grande.
Abraço,
Felipe Soalheiro