RES: Re:_[cevmkt-L]_Nem_tanto_ao_céu,_nem_tanto_à_terra

To: <cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: RES: Re:_[cevmkt-L]_Nem_tanto_ao_céu,_nem_tanto_à_terra
From: Luiz Marcelo Vídero Vieira Santos <luiz.santos@xxxxxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 7 Oct 2003 12:38:58 -0300
Também achei. Os melhores play-offs que vi foram os 8 melhores classificando
para o mata mata em 3 partidas, quando o Corinthians foi campeão. As 3 partidas
se justificam para diminuir o fator sorte e aumentar a decisãopor mérito.
Quanto mais partidas, mais provável que o melhor ganhe. Emduas, um time pode
ganhar de um a zero em casa, se fechar na defesa e garantir um zero a zero
fora. Lembram do grêmio de Felipão? Abs, LM
Luiz Marcelo Vídero Vieira Santos
Ministério do Esporte
Secretaria de Esporte de Alto Rendimento
Fone: 55 61 429-6814
Vem aí os Jogos da Juventude! Visite nosso site: www.esporte.gov.br/juventude