Re: [cevmkt-L] calma!

To: <cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [cevmkt-L] calma!
From: "Luiz Veloso" <laveloso@xxxxxxxxxx>
Date: Mon, 6 Oct 2003 23:45:57 -0300
Luis,
A Globo tem informações estratégicas deste negócio. Não tem por que ela ser
a favor ou contra uma determinada fórmula por teimosia ou preconceito.
Se seus executivos estão chegando a uma determinada posição é por que eles
devem ter elementos que os levem a isso.
Nem sempre a vontade dela significa o melhor para seus parceiros ou
clientes, mas daí a querer ditar para ela o que é melhor, eu acho meio
exagerado...
Para terminar, este sistema existe na Europa. No Mèxico não é assim, na
Argentina não é, nos EUA não é, no Japão não é, na Coréia não é...
São todos países que organizam bons campeonatos, com clubes importantes e
com escolas de futebol em franca evolução. Apenas eles criaram sistemas de
disputa compatíveis com a realidade deles.
Um abraço,
Luiz