calma!

To: <cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: calma!
From: "Luiz Veloso" <laveloso@xxxxxxxxxx>
Date: Mon, 6 Oct 2003 17:41:29 -0300
Luis,
Eu acho que alguma coisa está errada. Qualquer um que levante algum
questionamento sobre a fórmula de pontos corridos é incompetente,
retrógrado, interesseiro, com visão de curto prazo?
O que move a Globo são os indíces de audiência, o nível de satisfação de
seus anunciantes e a sua lucratividade. Se ela está insatisfeita com o atual
campeonato é por que ele não deve estar dando resultado numa destas áreas ou
nas três. Claro nem tudo que é bom para ela, será bom para os clubes, mas
vamos com calma...
Mas, a gente não pode deixar de observar o nível de satisfação de todos os
envolvidos no negócio futebol.
Um abraço,
Luiz