Re: [cevmkt-L] Nem tanto ao céu, nem tanto à terra

To: <cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [cevmkt-L] Nem tanto ao céu, nem tanto à terra
From: "Luis Filipe Chateaubriand" <lfchateaubriand@xxxxxxxxxx>
Date: Fri, 26 Sep 2003 20:14:10 -0300
Sr. Castelani:
Se não pretende mais me ofender - chamando-me de demagogo e mandando-me para
a "pqp", como já fez em outras ocasiões, em mails reservados -, lhe
respondo: deve-se escolher a melhor fórmula, seja ela o pontos corridos ou
outra, vendo o que é melhor para os clubes, e não por pressão da Globo.
É bem simples: faça-se o melhor; se a Globo quiser, que compre; se a Globo
não quiser, que se venda para outra emissora; isso vale para qualquer tipo
de disputa de qualquer competição.
O que não cabe em um futebol que tem tudo para ser o melhor do mundo também
dentro de campo é a subserviência.
Abs,
LF