Re: [cevmkt-L] Flamengo

To: cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re: [cevmkt-L] Flamengo
From: "scalt" <scalt@xxxxxxxxxx>
Date: Tue, 23 Sep 2003 18:29:30 -0300
Maior clube do País para quem ???
> Bom eu iria deixar de lado este assunto, mas ach
o que vcs não entenderam, não se trata de paixão Clubística, s
e trata de não tripudiarem com a imagem do maior clube do País
, isto é prejudicar e zombar do maior patrimônio do Clube que
é sua imagem.

> WAGNER COE
>

> Em um e-
mail de Sex, 19 Set 2003 2:48:10 PM Hora Padrão da Costa Leste
, "Paulo Kendzerski -

http://br.yahoo.com/info/utos.html

> [...]
> MODO DE USAR: http://www.cev.org.br/listas/dicas.htm
>

> Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: h

---
AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br