Três motivos

To: cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Três motivos
From: "Reinaldo Paiva" <alvamareventos@xxxxxxxxxxxx>
Date: Mon, 22 Sep 2003 20:50:48 -0000
Amigos de Lista;
Três motivos me levam a escrever-lhes:
Primeiro motivo:
Tenho uma empresa de organização e promoção de eventos (feiras,
congressos, simpósios, seminários, etc...), na região de Piracicaba e
um de meus clientes é a APM - Associação Paulista de Medicina,
regional de Piracicaba
Segundo motivo:
Gostaria de saber se no grupo, alguém, no mês de novembro, gostaria
de estar proferindo uma palestra, trazer um curso, e/ou prestando
consultoria para os associados (médicos) e demais interessados.
Terceiro motivo:
Editamos, uma publicação, chamada DR. JORNAL EM REVISTA, com tiragem
de 10.000 exemplares, e agora, com a proximidade do dia do médico (18
de outubro) estamos procurando patrocinadores. Já estamos no ano 9, e
a próxima edição é de numero 52, atualmente sai com 36 páginas.

Em havendo interesse, é só entrar em contato:
Reinaldo Paiva - Alvamar Eventos
Av. Presidente Kennedy, 780 - Nova Piracicaba
CEP 13.405.011 - Piracicaba - SP
(19) 3413-0030 / 9141-4762
alvamareventos@xxxxxxxxxxxx
reinaldopaiva@xxxxxxxxxxxx