conto com a ajuda de todos!

To: <cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: conto com a ajuda de todos!
From: "Felipe V" <felipe@xxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Sun, 21 Sep 2003 22:42:00 -0300
Caros Amigos,
Venho frequentando essa lista a mais de um ano lendo e gosto muito do que
leio por aqui. Sempre discussões interessantes que agregam conhecimento a
todos os membros.
Estou passando por um momento um tanto quanto importante em minha vida
profissional. Tenho 20 anos e sou aluno de administração na PUC-RJ e estou
cursando o quinto período nesse momento. Estou muito desinteressado, cada
dia que passa vejo que o curso de administração poderia ser "desenrolado" em
2 anos. Aulas iguais, professores falando as mesmas coisas, teorías disso,
daquilo, e nada de prático. Ainda mais eu, que tenho muito interesse em
trabalhar com esporte (futebol principalmente) na area administrativa e não
vejo nada, absolutamente nada, com relação a isso.
O que devo fazer? Prosseguir no curso até o final, colocar o diploma debaixo
do braço e ir buscar uma especialização? Esses cursos de administração
esportiva são bons? Quais são as opções no Rio de Janeiro?
Por favor, conto com a ajuda de todos.
Oportunidades de estágio na área de marketing esportivo também são bem
vindas. Estou trabalhando com negócios relacionados a internet em uma
empresa familiar a 5 meses e tenho alguma experiência professional.
Felipe Vieira Veiga
felipe@xxxxxxxxxxxx
www.myreplay.net