Re: [cevmkt-L] Flamengo

To: <cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [cevmkt-L] Flamengo
From: "Luis Filipe Chateaubriand" <lfchateaubriand@xxxxxxxxxx>
Date: Tue, 16 Sep 2003 20:53:09 -0300
De pleno acordo, também!
LF Chateaubriand
----- Original Message -----
From: "Claudinho" <claudio.netto@xxxxxxxxxx>
To: <cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Sent: Friday, September 19, 2003 4:28 PM
Acho que estamos passando dos limites aceitáveis, não posso
acreditar que a paixão de alguns fale mais alto do que a
razão, citar a cidade de São Paulo como perdedora só pode ser
coisa de apaixonado que escreve sem pensar, não acho justo e
nem acho pertinente em um grupo que até então tinha um alto
nível em troca de informações, se perca com picuinhas
bairristas. Vamos acordar gente, espero que na segunda-feira
voltemos com outra mentalidade.