Re: [cevmkt-L] Flamengo

To: <cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [cevmkt-L] Flamengo
From: "Felipe" <enio.felipe@xxxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 19 Sep 2003 17:14:50 -0300
Então quer dizer que o Barcelona só tem 100.000 torcedores? É muito seguro
dizer que os clubes tem sim milhões e milhões de torcedores, se eles não apoiam
o clube financeiramente é uma decisão particular de cada um. É impossível uma
pessoa que ganha menos de R$ 500,00 pagar 120,00 numa camisa oficial ou R$
60,00 num calção, isso não quer dizer que essa pessoa seja menos fã do que uma
que tem 3 camisas licensiadas.
Acho que a gente tem que diferenciar TORCIDA de MERCADO. Na minha opiniãosão
conceitos muito diferentes.
um abraço
Enio Felipe