Re: [cevmkt-L] Flamengo

To: <cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [cevmkt-L] Flamengo
From: "Paulo Kendzerski - Futsal Brasil" <paulo@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 19 Sep 2003 16:48:10 -0300
>...Acho que estamos passando dos limites aceitáveis, não posso acreditar
que a paixão de alguns fale mais alto do que a razão, citar a cidade de São
Paulo como perdedora só pode ser coisa de apaixonado que escreve sem pensar,
não acho justo e nem acho pertinente em um grupo que até então tinha um alto
nível em troca de informações, se perca com picuinhas bairristas.
Concordo com você Claudinho.
É impressionante como as "paixôes" clubísticas cegam as pessoas. Por mais
esclarecidas e inteligentes que elas são quando tocam em falar de futebol,
seu clube é o mais perfeito do mundo.
Não importa que o clube não ganhe nada a muito tempo...
Não importa se os jogadores que antigavamente sonhavam em jogar neste clube
hoje não o querem mais pois sabem que não vão receber em dia (que dirá
receber um dia...);
Não importa se os dirigentes (alguns....) só se utilizam do cargo para
auto-promoção....
Não importa se o clube está afundado em dívidas que NUNCA irá pagar...
Eu queria ver como é a administração das empresas destes "profissionais".
Duvido que não paguem impostos, FGFS, Luz, etc.... É fácil administrar com o
dinheiro dos outros.
Será que estas pessoas não percebem que os "grandes" clubes de camisas só
existem no passado e nos arquivos da TV.
Falar em 25/30 milhões de torcedores é uma heresia...
São simpatizantes, tão somente.... se fosse torcedores mesmos seriam
associados como é o caso do Barcelona que possui 100 mil associados que
PAGAM em dia.
Se fossem realmente torcedores eu diria com a maior tranquilidade "como são
INCONPETENTES estes diretores responsáveis pelo Marketing destes clubes,
pois possuem milhões de interessados em comprar os produtos do seu clube e
eles não conseguem fazer nada ???"
Por favor, não levem para o lado pessoal, pois não conheço a maioria dos
presentes. O que entendo razoavelmente é de Negócios.
Bom final de semana.
Abraços.
Paulo Roberto Kendzerski
paulo@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx