Re:_Re:_[cevmkt-L]_Fw:_[galorio]_Quem_é_mais_fiel?

To: cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re:_Re:_[cevmkt-L]_Fw:_[galorio]_Quem_é_mais_fiel?
From: Kiko Dantas <kikodantas@xxxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 10 Sep 2003 19:50:31 -0300 (ART)
'A todos amigos,
comecei a concordar com o q a senhora Andrea Izzo nos
escreve, quando li uma das grandes citações de Thed
Levitt.
Corroborando ainda com que ela disse transcrevo um dos
melhores, na minha modesta opinião, conceitos de
Marketing que existe: "Marketing é, acmia de tudo,
conquistar e manter Clientes." Theodore Levitt.
Concordo em gênero, némero e grau com as palavras
dela. Acho que foi muito feliz em seus exemplos e tb
em sua redação.
Um grande abraço a todos,
Kiko Dantas
--- guiguimaraes <guiguimaraes@xxxxxxxxxxxx>
escreveu: > Gustavo,

> este tipo de atitude tem de partir não só dos
> clubes, mas, como no exemplo q vc citou da Copa do
> Nordeste, das instituções q os reune. Exemplo disso
> são os anúncios da UEFA, NBA, NHL e tantos outros. O
> problema é q aqui no Brasil ñ se tem a visão q o
> futebol (e o esporte) é uma opção de lazer como
> tantas outras (praia, teatro, cinema...).
> Abraço,
> Guilherme.
>
> De:"gatc"
>
> Para:cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
>
> Cópia:
>
> Data:Wed, 10 Sep 2003 09:17:06 -0300

Assunto:Re:_Re:_[cevmkt-L]_Fw:_[galorio]_Quem_é_mais_fiel?

> [...]
> foram remo
> vidas]

> http://www.cev.org.br/listas/dicas.htm

> descritas em: h
> ttp://br.yahoo.com/info/utos.html
> >

> ---
> Acabe com aquelas janelinhas que pulam na sua tela.
> AntiPop-up UOL - É grátis!
> http://antipopup.uol.com.br
>

> Yahoo! Groups Sponsor
>

> Procure entre + de 110.000 vagas! Profissional
> Profissional: Diretoria Profissional: Gerência
> Profissional: Supervisão Profissional: Superior
> Profissional: Técnico Profissional: Outros

=== message truncated ===
Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai
dar um Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito
mais! www.cade.com.br/antizona