Patrocínios nos uniformes

To: <cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Patrocínios nos uniformes
From: "André" <andresbo@xxxxxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 9 Sep 2003 14:44:46 -0300
Gostaria de saber a opinião dos demais listeiros sobre um artigo do
regulamento da 21a Copa Campinas de Futsal , promovida pela Liga Campineira
de Futsal que diz:
" As transmissões por intermédios de emissoras de rádio e televisão só
poderão ser efetuadas com autorização expressa do presidente da LCFS, sendo
que o uso de patrocínios em geral nos uniformes das equipes, também só será
permitido com expressa autorização do Presidente da LCFS".
Quanto as transmissões eu concordo, mas em relação aos uniformes fiquei com
dúvidas. Existem outras competições com com esse item no regulamento que
pode proibir determinadas ou qualquer propagandas nos uniformes?
André