RES: RES: [cevmkt-L] Caxias

To: "'cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx'" <cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: RES: RES: [cevmkt-L] Caxias
From: Ernaldo Santini Marques Nunes Ferreira <ernaldo@xxxxxxxxxx>
Date: Fri, 5 Sep 2003 10:01:54 -0300
Gustavo,
Obrigado. Fizemos dois eventos com aimprensa aqui em SP, um pré e outro pós
Pan.
No pré apresentamos nossos 32 atletas e 3 técnicos e no pós fizemos uma
"coletiva livre" para a imprensa entrevistar os 21 atletas e 2 técnicos
medalhistas.
A repercussão foi ótima com entrevistas de nossos diretorese presidente
sendo veiculadas na Band , Cultura e Globo que inseriu o Pinheiros no quadro
de medalhas do Pan onde ficamos em 11º lugar a frente de Chile, Porto Rico,
Uruguais, etc.
Vale lembrar que aproveitamos a mídia para alertar que os incentivos da Lei
Piva em nada ajudam os clubes (os verdadeiros formadores de atletas).
Hoje investimos R$ 7 milhões em 14 modalidades olímpicas e temos mais de
1.500 atletas de competição em várias modalidades.
Em breve estaremos apresentando ao mercado novas modalidades de patrocínio e
compartilharei o andamento com a lista.
Para maiores informações www.pinheiros.org.br
Abs a todos
Ernaldo SANTINI