Re:_[cevmkt-L]_Fw:_[galorio]_Quem_é_mais_fiel?

To: cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re:_[cevmkt-L]_Fw:_[galorio]_Quem_é_mais_fiel?
From: Genibaldo Lucena <genibaldolucena@xxxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 5 Sep 2003 09:37:58 -0300 (ART)
Mas aí vc tem que levar em conta todo um histórico de mais de 30 anos sem
títulos relevantes, como nosso amigo Rafael lembrou.
A torcida do Cruzeiro se tornou mais exigente e não se contenta com apenas uma
boa campanha.
Luis Filipe Chateaubriand <lfchateaubriand@xxxxxxxxxx> wrote:
Desculpem me meter, até porque não sou mineiro e nem vivo em Minas, masacho
que a média de público do Cruzeiro no Brasileirão, embora a segunda entre
todos os clubes, é deveras decepcionante.
Um clube que faz uma campanha muito boa, como é o caso do Cruzeiro, deveria
ter mais de 20 mil pagantes por jogo. Mas dá para contar nos dedos, talvez
de uma mão, o número de jogos dos azuis que suplantou este público.
Tenho certeza, absoluta, que se o Atlético fizesse campanha similar à do
Cruzeiro, a média do Galo estaria beirando os 30 mil pagantes.
Abs,
LF Chateaubriand