Re: [cevmkt-L] Caxias

To: cevmkt-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re: [cevmkt-L] Caxias
From: Genibaldo Lucena <genibaldolucena@xxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 4 Sep 2003 16:02:25 -0300 (ART)
Taí, me interessei por esse assunto.
Quem tiver mais informações sobre isso e puder me passar.
Obrigado.
G.L.
mmfasv <mmfasv@xxxxxxxxxx> wrote:
Fala Ernaldo,
Tudo certo com você? Como vai o excelente trabalho no E.C.
Pinheiros?
Pelo que eu sei, somente os goleiros podem usar uniforme
diferente, ou seja, podem ter outra mensagem na camisa ou
nenhuma mensagem. Desta forma, os jogadores de linha são
obrigados a entrar com o uniforme igual.
Mas, vou dar uma pesquisada e voltamos a nos falar.
Abraço a todos,
Marcelo M Fonseca
---
AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br
Yahoo! Groups Sponsor [input] [input] [input] [input] [input] [input] [input] O
que você vai fazer hoje?
seçõesAcademiasBaresCafésBoateCinemaExposiçõesFestasMotéisParquesPousadasRestaurantesShowsTeatroVídeos
[input] [input]
Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai dar
1 Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito mais!
  • Caxias, mmfasv
    • Re: [cevmkt-L] Caxias, Genibaldo Lucena <=