Re: [Cevmkt-L] Sports Administration

To: cevmkt-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevmkt-L] Sports Administration
From: "Alessandra Trindade" <agtrindade@xxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 27 Nov 2001 12:04:35 +0000
Pessoal,
Vamos ter o cuidado de enviar e-mails pessoais apenas ao destinatário...
Abs,
Alessandra

From: "Daniel Gadelha dos Santos" <tioperre@xxxxxxxxxx>
To: <cevmkt-l@xxxxxxxxxx>
Date: Tue, 27 Nov 2001 10:00:44 -0200

Rafael,
eu também gostaria de receber o material completo

Daniel Gadelha dos Santos Rua Aguapés 165 - Rudge Ramos São Bernardo do Campo - S. P. CEP : 0 9 6 1 7 - 0 6 0 E-mail: tioperre@xxxxxxxxxx / dahel@xxxxxxxxxx Tel.: 011 4368-0372 Fone/Fax: 011 4125-6763 ICQ 105 934 131 ----- Original Message ----- From: Guilherme To: cevmkt-l@xxxxxxxxxx Sent: Tuesday, November 27, 2001 9:42 AM Subject: Re: [Cevmkt-L] Sports Administration

Rafael,

 eu gostaria de receber o material completo.
Um abraco,
Guilherme.