[Cevmkt-L] Re: [Cevmkt-L] Re: [Cevmkt-L] Re: [Cevmkt-L] Iniciativa inter

To: cevmkt-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevmkt-L] Re: [Cevmkt-L] Re: [Cevmkt-L] Re: [Cevmkt-L] Iniciativa interessante do Atlético Mineiro
From: "Alessandra Trindade" <agtrindade@xxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 21 Nov 2001 16:52:28 +0000
Oi Felipe,

Considero que pensar apenas nos ingressos seja desprezar todo o potencial que um programa desses poderia resultar. O que eu questiono é o motivo de não "incrementarem" esse programa, implantando algumas ações que funcionam também nos programas dos times europeus. Acredito que isso alavancaria o alcance do projeto, resultando em um maior índice de sucesso.

Abs,

Alessandra