RES: [cevmidia-L] apresentação e ajuda

To: <cevmidia-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: RES: [cevmidia-L] apresentação e ajuda
From: Luiz Marcelo Vídero Vieira Santos <luiz.santos@xxxxxxxxxxxxxx>
Date: Mon, 31 Mar 2003 16:24:35 -0300
Marcelo Proni, A Metamorfose do futebol, Campinas: Unicamp, 2000 A melhor obra
sobre negócios e economia do futebol publicado no país. Muito bom mesmo. E vale
para qualquer estudo que busque entender o desenvolvimento do futebol no país.
Abs, LM
Luiz Marcelo Vídero Vieira Santos
Ministério do Esporte
SAN Quadra 3, Lote A, Ed.DNIT, Sala 12.060
70040-902 Brasília-DF
Fone: 55 61 429.6881
Fax: 55 61 321.5548
Cel: 55 61 927.1700