apresentação e ajuda

To: cevmidia-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: apresentação e ajuda
From: "andersongurgel" <andersongurgel@xxxxxxxxxx>
Date: Fri, 28 Mar 2003 18:07:52 -0300
Caros colegas da lista,
peço licença para usar esse espaço novamente em função da
minha necessidade particular. Sou jornalista e pesquisador.
Atualmente desenvolvo mestrado em comunicação na Puc-SP e
estudo as estratégias de abordagem dos jornais para assuntos
de negócios esportivos durante a copa do mundo de 2002.
Com esse trabalho pretendo verificar como a mídia - em
destaque os jornais de economia - abordam os temas da
indústria do futebol, em que seções dos veículos esses saem
publicados (esporte ou economia?) e qual o conteúdo oferecido
para o leitor.
Estou, agora, na fase de analisar o grau de satisfação do
leitor em relação a esse conteúdo. Nesse sentido, gostaria de
pedir a ajuda de vocês com indicações de livros, artigos,
reportagens etc que possam me ajudar a ter claro o contexto
da cobertura da indústria do esporte nos jornais.
Inclusive, coloco-me à disposição, caso alguém queira me dar
algum depoimento sobre o assunto.
Obrigado pela atenção de todos.
Anderson Gurgel

---