O Programa Domingo Legal

To: cevmidia-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: O Programa Domingo Legal
From: "welington silva" <was67@xxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 21 Aug 2002 00:39:26 +0000
Ola pessoal.

Segue abaixo uma carta de uma adolescente de 16 anos sobre o programa domingo legal.

Welington

*****
O Programa Domingo Legal

> [...]
> possível para convencer as pessoas com um mínimo de
> inteligência a não mais assistirem a essa porcaria.
>E se a Simony ama tanto o marido dela que espere ele
>cumprir a pena e pagar o que deve para a sociedade ou
>será que o amor dela não é suficientemente grande para
> agüentar as adversidades??
>
> Priscila
> 16 anos
> São Paulo - SP
>
> A atitude dos internautas que concordam com esse texto
> deve ser a mais simples possível: Repassar à todos
> amigos de sua lista se concorda com o texto.

Converse com seus amigos online, faça o download grátis do MSN Messenger: Clique aqui

    Recebi hoje este comentário feito por uma jovem de 16 anos e fiquei satisfeita com o nível de argumentação crítica da garota. Achei que seria bom vocês conhecerem.

    Antonietta                    antoniet@xxxxxxxxxxxxxx

AMIGOS, PRISCILA É UMA AMIGA DE MEU FILHO CAMILO, JOVENS INTERESSADOS EM MELHORAR A VIDA EM NOSSA TERRA, POR FAVOR LEIAM COM ATENÇÃO ANNA RITA

Por Favor prestem Atenção nesta Carta enviada ao
S.B.T.
(O que nos chama a atenção é a idade da garota!!!)

[...]

  • O Programa Domingo Legal, welington silva <=