Re: [cevefesc-L] Noticias do Forum TV-CEV & Radio-CEV

To: cevefesc-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx, admincev@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re: [cevefesc-L] Noticias do Forum TV-CEV & Radio-CEV
From: "Laercio E. Pereira" <laerciocev@xxxxxxxxx>
Date: Tue, 23 Jul 2002 10:15:22 -0300 (ART)
Pessoal, (Guilherme, obrigado pela forca)
Estamos realmente em testes com a TV-CEV (ou seria
Cine-CEV?). Preciso de ajuda para ver se as imagens
estao chegando (estamos tentanto um equilibrio entre
qualidade e velocidade, mas tudo "feito-em-casa", sem
aqueles sofisticados e caros equipamentos de videoconferencia).
Fizemos da parceria pioneira com o CONFEF um alerta para
os diretores de curso, que precisam ficar espertos ;-).
Quem testar, por favor, escreve direto pra mim,
laerciocev@xxxxxxxxx, com o titulo em maiuscula TV-CEV,
e avisando como esta' a recepcao e qual o equipamento e
linha - telefone, adsl, universidade...- usados.
Sugiro comecar com a abertura e nao deixar de assistir
'a conferencia do Prof Manuel Sergio. Estamos na proposta
de deixar os videos 3 meses no ar na pagina do CONFEF.
http://www.confef.org.br/2forum2.htm Laercio
PS: Ja' entramos na fase de digitalizacao do programa
semanal do nosso administrador da cevmidia-L, Giovani Pires,
feito na TV Cultura aqui de Floripa. Durante o Forum tb
avancamos no lancamento da Radio-CEV (com o Prof Wagner,
da Ginastica pelo Radio e outros programas famosos da Radio
MEC(?).
--- Guilherme Pacheco <gpacheco@xxxxxxxxxxxxxxx> escreveu: >
Pessoal,

> Estive na abertura do Forum Nacional das IES de EF.
> Ministro e personalidades presentes e coisa e tal.
> Novidade mesmo foi o Laércio no fundo do auditório transmitindo
> o evento pela Internet.
> Marca memorável - a CEV-TV. Só mesmo o nosso Grão Tocador!
> Parabéns!
> Assisiti também a palestra de Pablo Greco da UFMG, muito boa,
> sobre o ensino de esportes coletivos.
> Bem, foi meu primeiro e último dia no evento, pois estou indo
> para São Paulo nesta sexta.
> Quem estiver acompanhando mande notícias que a lista agradece.

> [...]
Yahoo! Encontros
O lugar certo para encontrar a sua alma gêmea.
http://br.encontros.yahoo.com/
  • Re: [cevefesc-L] Noticias do Forum TV-CEV & Radio-CEV, Laercio E. Pereira <=