[Cevmeef-L] CoREEF Reg VI Convocatoria

To: cevmeef-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevmeef-L] CoREEF Reg VI Convocatoria
From: rjn@xxxxxxxxxxxxx
Date: Seg, 25 Fev 2002 17:11:49
desculpe a dmora mas estou passando por ums probleminhas aqui q inclui
o CoREEF mas ta blz acontecerah nem q seja em minha casa.
la vai a convocatoria em anexo
beijos na boca pra todos
RICHARD
iBEST - Internet com alta qualidade de conexão.
GANHE ACESSO GRATUITO à Internet do iBEST em
http://discador.ibest.com.br

  • [Cevmeef-L] CoREEF Reg VI Convocatoria, rjn <=