[Cevmeef-L] Renan e companheiros da UFES...

To: renanalmeida@xxxxxxxxxxx
Subject: [Cevmeef-L] Renan e companheiros da UFES...
From: fabfava@xxxxxxxxx
Date: Wed, 20 Feb 2002 17:02:01 -0300
Estou precisando de uma informação: minha professora pediu que comprassemos
um livro, só q ele foi publicado aí na Ufes, e eu gostaria de saber se ele
ainda existe, se saiu novas edições, e se tem como vender o mesmo (varias
cópias)?
Livro: pesquisa em Educação física - Votre, Sebastião Josué; Mourão
Boccardo, Ludmila; Ferreira Neto, Amarilio - Vitória: UFES - Secretaria de
Produção e Difusão Cultural, 1993, 91 pags.
Me dê notícias sobre o assunto...
Obrigada!!!
Renan, estou com saudades, me ligue ou me escreva, ok!!!
Fab...
Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
Então clique aqui: http://registro.ig.com.br/censo/igmail