Re: [Cevmeef-L] Eneef Paraíba 198?

To: cevmeef-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevmeef-L] Eneef Paraíba 198?
From: laercio@xxxxxx
Date: Qui, 14 Fev 2002 18:18:15 GMT
Pessoal,
Quero pegar carona no apelo do Bruno.
Mantemos as entradas dos congressos no CEV e saimos,
sofregamente, em busca dos responsaveis pelos documentos
finais. O que a gente consegue, coloca no ar.
As almas caridosas que tem documentos dos ENEEF -
sim, se possivel em formato digital - poderiam dar uma
forca. Laercio.
PS: Nao precisa ficar no CEV. Basta estar na pagina da
ExENEEF (ainda e´ a do tempo do Carlos Alex?) que faremos
um apontador (link, em bacanes) pra la´.
Em Thu, 14 Feb 2002 14:11:13 -0200 "giudicelli" Escreveu:
> Companheiros,
>
> Se alguém puder me enviar qualquer material do ENEEF que
> ocorreu na Paraíba entre os anos de 1980 e 1985 por
> favor entre em contato.
> Obrigado,
>
> Bruno B. Giudicelli (UFAL)

__

> Quer ter seu próprio endereço na Internet?
> Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
> DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

> Cevmeef-L Adm: Adrilene <adrimeef@xxxxxxxxxxxxx>
> Mensagens para a lista: Cevmeef-L@xxxxxxxxxx
> Mensagens Anteriores: http://cev.ucb.br/pipermail/cevmeef-l/
> Sair da lista: http://www.cev.org.br/listas/cevmeef/

UCB Mail - O e-mail da Universidade Católica de Brasília -- http://www.ucb.br
  • Re: [Cevmeef-L] Eneef Paraíba 198?, laercio <=