[Cevmeef-L] agradecimentos!!!

To: cevmeef-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevmeef-L] agradecimentos!!!
From: fabfava@xxxxxxxxx
Date: Wed, 6 Feb 2002 22:56:17 -0200
Bom, soh tenho que agradecer a todos os companheiros, que de uma forma ou de
outra me ajudaram. Amigos nos conhecemos nas horas em que mais precisamos, e
sou muito grata a vcs, pois a palestra foi um sucesso...
Galera, detonamos com o cara do confef; e os comentarios nos corredores da
faculdade era so elogiando a Poli, e nos do Ca, que organizamos e tivemos a
ideia... Estou muito feliz!!!
Ah!! Renan!!! Saudades! E me desculpe, nao tinha me tocado, obrigada pelo
toque!!! Me escreva!!! Bjinhos!!!
Outra coisa! Gostaria novamente agradecer aos meus companheiros, que me
defenderam das barbaridades q nossa "amiga" Marcela nos escreveu...
E quanto aos caros colegas, que vieram do forum: Renata, Caze, Richard...,
nos contem das novidades, estou curiosa para saber...
Poli, Derick, valeu mesmo, vcs sao d+!!!
Saudades!!!
Bjinhos!!!
Fab...
Oi! Você quer um iG-mail gratuito?