[Cevmeef-L] reg

To: dra.mar@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevmeef-L] reg
From: Marcio Cirqueira <marcio_muringa@xxxxxxxxx>
Date: Thu, 7 Feb 2002 11:22:12 -0800 (PST)
Cara Marcela,
Não pude deixar de ler sua opinião na lista de
discussão do meef, acerca da regulamentação da
profissão de Educação Física.
Ficou claro que vc não tem muita leitura do
referencial teórico que critica a forma como se deu
este processo de regulamentação. Afinal quem considera
interessante organizações como os conselhos de
medicina, engenhaira e enfermagem (este último ano
passado envolvido com tráfico de drogas), só pode
querer algo tão elitista e tão corporativista para nós
professores, desculpe-me, profissionais de EF. Se
defender a crítica a estes "modelos" é dar em lugar
nenhum - "Essa mentalidade crítico-desinformado-
anarquista não vai levar ninguém a lugar nenhum" -
estar no lugar comum de professores, desculpe-me,
profissionais, filiados a esta mixórdia, isto sim é o
que eu não quero pra ninguém!!
Abraços,
Márcio Cirqueira