Re:[Cevmeef-L] Urgente!!! Nao deixe de ler!!!

To: cevmeef-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re:[Cevmeef-L] Urgente!!! Nao deixe de ler!!!
From: vitorvel@xxxxxxxxx
Date: Wed, 6 Feb 2002 20:35:13 -0200
Companheiros
Posso estar enganado, mas quero notificar a companheira Marcela que ela
deve tomar cuidado quando refirir a Fabiana:1)A Fabiana é um dos
representantes da EXecutiva e portanto ela em nenhum momento correu da
discursão no que refere a regulamentaçâo"""discurso é tão INFUNDADO, que
você mesmo admite que não tem competência para encarar uma discussão com o
representante do CREF7. Porque será?! Você acha que não tem "conhecimento
suficiente"????? Mas como????? Você tem acesso a um computador e, no mínimo,
a uma biblioteca (a da sua faculdade em Gurupi-TO). orque você não dá uma
espiada em como se organizam profissões como a medicina, a enfermagem e a
engenharia???""" Para Vc certificar da dimensao da regulamentaçao, pessoas
hoje tem estudado isso com profundidade....Ou melhor estudantes como a
Renata da UPE, tem buscado referenciais para aprofundar nessa discursao,
construindo monografias em torno disso...portanto isso nao e tao simplorio
da forma que voce coloca.....2) Posso estar enganado, mas talvez entendo
que a direçao da FAFICH dificultou a vinda da professora Carminha/UFG-
Catalao ....mas se foi isso mesmo que aconteceu, percebo que e uma postura
tendenciosa e proposital e espero mais informaçoes; 3) Fique sabendo
Marcela que o Movimento Estudantil nao foge do debate a cerca da
regulamentaçao; 4) O Luiz citou sobre os conselhos medicos e nos aqui em
Goiás temos o caso do cirugiâo Marcelo Carom, que por sua vez o Conselho
Regional de Medicina- Go demorou a tomar providencias sobre os pacientes
mortos com total responsabilidade deste medico. Apos diversos inqeritos
contra esse cidadao, este continuou fazendo operaçoes e recentemente com
mais vitimas, mesmo respondendo varios inqueritos. Portanto, eu vejo que e
infundado voce querer sustentar sua opiniao comparando nos da Ed Física com
os conselhos de outras profissoes.... nos temos construido diversos
referenciais e discursao a cerca da profissao.Portanto tome cuidado quando
Vc for atingir pessoas como a Fabiana, que é militante de muita coragem, e
pessoas assim que nos precisamos- Obs: Mais uma vez eu posso estar enganado
mas quero acreditar que por parte da Marcela nao existiu uma visao
preconceituiosa refirindo a FAFICH- Gurupi....Sobre isso entendo tambem que
devemos tomar cuidado.

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
Então clique aqui: http://registro.ig.com.br/