[Cevmeef-L] E a Educação Física, onde fica?

To: cevmeef-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevmeef-L] E a Educação Física, onde fica?
From: "Andre almeida" <bondedorastafari@xxxxxxxxxxx>
Date: Mon, 04 Feb 2002 13:44:40

Olá,

Sabendo que o meef é um movimento onde muitos são filiados a partidos politicos, principalmente partidos de oposição ,tenho alguns questioamentos a fazer, sobre a violencia que assola todo o Brasil, mas ai alguns perguntam , e aí? o que a lista tem haver com isso ?bem levando em consideração que esta lista é composta de pessoas que estudam para educar, sendo que muitos já educam,e andamos nas ruas todos os dias , automaticamente somos agentes(educamos) e pacientes( sofremos a consequencia pela falta de educação brasileira), logo este problema nos atinge e muito. com a grande propaganda daquilo que já existe a anos , alimentada pelas campanhas cretinas politicas, aliás , esta parte especifica que eu queria tocar, além do confef(este falarei depois). moro em São Paulo, onde a Policia não se incomoda de fechar um rotatoria no horário de rush para revistar um onibus da periferia com oito passageiros( um efetivo de 12 VIATURAS POLICIAIS-) eu sei porque eu estacionei o meu carro para contar,  por consewquencia de ter uma parati 85 , ser negão e careca, tambem entrei na dança, eu ouvi o seguinte discurso: "A rota tem que ir para a rua e ARRASAR com a bandidagem" seria normal se este discurso fosse do maluf, mas não é , para o meu espanto , o discurso foi feito por nada mais nada menos que um EX GUERRILHEIRO CHAMADO JOSE GENOINO, ISSO MESMO , JOSE GENOINO, do Partido dos trabalhadores, bem o que há de mal?

1. A rota, é um destacamento de assassinos fardados que se vangloria com o frase: deus cria a rota mata"

2.99,99999% dos homicidios foram cometidos em favelas , lugares carentes, enfim , onde tem pobre, alguém já viu pobre com carro blindado?

3.Esse é o fundamento dos direitos humanos do PT? Ou o PT quer se eleger a qq custo?

preferiria o trabalhador lula de 89, do que o marionete luis inacio.

ESTA NA HORA DE NÓS , EDUCADORES TOMARMOS PROVIDENCIAS, PORQUE NÚNCA TEREMOS DINHEIRO PARA BLINDAR O NOSSO CARRO, E COMO ESTUDANTE REPRESENTADO PELA EXNEEF, EU GOSTARIA QUE A MESMA NÃO SÓ SE MANIFESTASSE , MAS QUE FIZESSE ALGUMA COISA, EU FAÇO , ESTOU INDO NA CASA DOS MEUS ALUNOS , VIZINHOS E QQ PESSOA QUE FALE COMIGO PELA NÃO COOPERAÇÃO DESTA CAMPANHA NAZISTA , DE MATAR QQ COISA QUE POSSA" FAZER MAL" A SOCIEDADE, O QUE FAZ MAL A SOCIEDADE É A FALTA DE EDUCAÇÃO.

Sobre o confef, mais uma vez estamos vendo que esta ideia regulamentadora esta mal redigida, que como sempre é uma lei para favorecer poucos...e prejudica5r milhares...tradição no Brasil...

E ai educação fisica, onde ficamos?

Andre(shock)

ps. um abraço para a Adrilene, mogli, cabide , muralha, enfim...todo mundo