[Cevmeef-L] (no subject)

To: cevmeef-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevmeef-L] (no subject)
From: fabfava@xxxxxxxxx
Date: Mon, 4 Feb 2002 01:07:55 -0200
Caros companheiros: Derick, Julio, Carlos Alex e demais...
Muitissimo obrigada pelas dicas e pelos textos, sao de suma importancia para
mim; mas graças a Deus o problema foi resolvido. Eu ja estava decidida de
ficar na mesa e enfrentar o cara(com apoio do Derick), soh que a Poliana da
UFG me ligou e vai vir para ca´, quebrar esse galho...
Valeu!!!
Sempre que precisarem eu estarei as ordens, para fazer o qu tiver ao meu
alcance...
B-jos!!! E mai uma vez obrigada!!!
Fabianne Fava
Oi! Você quer um iG-mail gratuito?