[Cevmeef-L] Urgente!!! Nao deixe de ler!!!

To: mncr-l@xxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: [Cevmeef-L] Urgente!!! Nao deixe de ler!!!
From: fabfava@xxxxxxxxx
Date: Sun, 3 Feb 2002 13:14:36 -0200
O Ca de Efi da Fafich, estah passando por um problemao: na nossa semana dos
calouros, resolvemos fazer um debate sobre regulamentacao, e assim,
convidamos o nosso "amigo"(filho da ...)Lucio(pres. da reg.do Cref 7-
Brasilia), para o mesmo, e com muito sacrificio o cara resolveu mandar um
representante (Alexandre). E para debater com ele chamamos a profº da UFG, e
ex profº nossa: Mºdo Carmo Morales(Carminha). Dai vem o problema: a
faculdade nao liberou a verba para ela vir, e de uma hora para outra seria
complicado para ela se bancar, e agora nao tem como adiar com o cara do
Cref/Confef, pois ele ja comprou as passagens. Mas o pior de tudo e que o
debate seria amanha, e independente de nao ter ninguem para debater com ele
na mesa, ele vai falar bem do Confef 40 min., e o meu medo e que as pessoas
saiam convencidas de que se filiar eh a melhor coisa a fazer... Socorro!!!
Eu nao tenho conhecimento suficiente para debater de cara contra o homem, e
nenhum dos meus professores querem fazer o mesmo...
O que nos fazemos? Serah que nao tem ninguem que mora perto do Tocantins,
que possa estar aqui amanha(04/02/02), `as 8:00hs, para que esse debate
aconteça? Ou me mandem uns textos para nos lermos e simplesmente
questiona-lo?
Isso eh urgente!!! Por favor, alguem pode me ajudar!!!
Obs.: Se alguem coseguir entrar em contato com a Poliana da UFG, peça para
ela entrar em contato urgente comigo. Obrigada!!!
Fab...
Gurupi- To
Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
Então clique aqui: http://registro.ig.com.br/