Re: [Cevmeef-L] Pedido de associacao a listameef negado

To: cevmeef-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevmeef-L] Pedido de associacao a listameef negado
From: Laercio Elias Pereira <laercio@xxxxxx>
Date: Thu, 22 Mar 2001 12:00:32 -0300
Pessoal, Carlos,
Em 20 de marco Beto/Coelho mandaram msg pra lista com
copia pra essa outra lista dos estudantes de EF.
Como costumamos divulgar outras listas nas do CEV
mandei minha inscricao, que foi negada porque e´ uma
lista fechada. Isto nao e´ um julgamento; apenas reenviei
pra cevmeef-L a noticia de que era fechada.
Listas fechadas sao uma opcao. Temos varias no CEV:
Diretoria do CBCE, CONFEF, Conselhos Regionais de EF,
FIEP, a do Laboratorio (LIMEFE) aqui da Catolica...
Consegui explicar? Laercio