Re: [Cevmeef-L] CONEEF-SMEE

To: cevmeef-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevmeef-L] CONEEF-SMEE
From: "daefuefs"<daefuefs@xxxxxxxxxx>
Date: Fri, 16 Mar 2001 00:06:11 -0300
Vitor ,
No nos COREEF semana passada, ficou acertado que sairia
um onibus daqui do nordeste( que passará em varios
Estados)mas não tenho ainda a informação se ficará até o
coneef.
Fabio -UEFS_DAEF
> Vitor, estamos fechando um önibus de Sao PAulo q nao
> ficarã ate o CoNEEF.
> aBRACOS, maTEUS

> Yahoo! Auctions - Buy the things you want at great
prices.

http://cev.ucb.br/pipermail/cevmeef-l/
> Sair da lista: http://www.cev.org.br/listas/cevmeef/

E-mail grátis BOL com antivírus! Faça já o seu!
http://www.bol.com.br