[Cevmeef-L] SMEE

To: cevmeef-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevmeef-L] SMEE
From: "carine.m.c"<carine.m.c@xxxxxxxxxx>
Date: Tue, 6 Mar 2001 09:16:11 -0300
Paulo e demais companheiros!
Ainda nao temos uma resposta para dar sobre a nossa
participação no SMEE (sei como eh dificil esperar a
confirmacao, sentimos isso em nosso esvaziado COREEF),
pois o meu chefe ainda nao deu uma resposta se poderei
ir, embora acredite que preciso (assim como os demais)
muito estar presente, visto que estou trabalhando com
isso.
Esta dificil encontrar o pessoal, aquele dia que tu me
pediu eu liguei para o Mauro e falei com ele sobre a mesa
redonda (ele estava no Forum Social Mundial), nao sei se
ele te ligou, porem ele me disse que acredita que estara
presente no CONEEG, ja que esta na direcao do DCE de
Santa Maria.
Quanto a Jamaica, falei com ela ontem, repassei o folder
que ela ainda nao tinha devido aos problemas com a
internet, mas ela nao sabe se podera ir pois a prefeitura
que assumiu eh do PT e a Jamaica esta trabalhando numa
comunidade. Os resto do pessoal nao vi mais, pois as
aulas so iniciam segunda-feira.
Espero poder dar uma resposta logo, estou tentando catar
todo mundo, mas esta dificil!
Richard e Barbie, acredito que vai ter que acontecer
apenas um COREEF, mas logo que eu conseguir uma resposta
do pessoal eu aviso.
Certo!
Carine

O BOL é Top10 no iBest! Vote já para torná-lo Top3!
http://www.bol.com.br/ibest.html