[Cevmeef-l] [CEVMEEF-L:1466] Ajuda

To: Multiple recipients of list <cevmeef-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: [Cevmeef-l] [CEVMEEF-L:1466] Ajuda
From: "kakako"<kakako@xxxxxxxxxx>
Date: Thu, 30 Mar 2000 09:54:28 -0300 (EST)
Queridos listeiros,
estou no ultimo ano de ef do centro universitario de
volta redonda, e a um ano trabalho em academia.
Nao concordo com a regulamentacao e nao gostaria de me
regulamentar no conselho, pois possuo uma posicao
politica contraria a deles.
Sera que alguem da lista poderia me ajudar com ideias,
ou com dicas de como devo prosseguir?
Ficarei eternamente grato.
Cordialmente,
Leonardo Renno
EconoMiner
Tudo sobre Economia? O Miner acha para você.
http://miner.bol.com.br/econominer.html

  • [Cevmeef-l] [CEVMEEF-L:1466] Ajuda, kakako <=