[Cevmeef-l] [CEVMEEF-L:1465] Calendario do CBCE

To: Multiple recipients of list <cevmeef-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: [Cevmeef-l] [CEVMEEF-L:1465] Calendario do CBCE
From: Laercio Elias Pereira <laercio@xxxxxx>
Date: Wed, 22 Mar 2000 17:17:31 -0300 (EST)
Pessoal,
Com o boleto bancario da anuidade (ja´ paguei a minha!) o Colegio
Brasileiro de Ciencias do Esporte mandou um pratico Calendario,
ilustrado
com as capas das Revistas que foram CONBRACE. Nao cabiam todas e
ficou de fora a que eu acho mais importante. Foi a primeira que rompeu o
SS da capa (meu amigo e antecessor na presidencia, Osmar de Oliveira,
ficou brabo: debochou do desenho do "hominho pulando") Na verdade a
capa (cartaz do IV CONBRACE) foi uma criacao do hoje famoso artista
grafico Mario Ramiro. Ele ficou uma semana na biblioteca da EFEUSP
para montar dois pontos de tecnologia (da epoca): uma das primeiras
fotos
de analise de movimento e o eletro de um feto durante o exercicio da
mae.
As cores tb foram grande novidade. Colocamos no ar pra gente matar
a saudade: http://cev.ucb.br/eventos/revista/index.htm Snif!
Laercio.
  • [Cevmeef-l] [CEVMEEF-L:1465] Calendario do CBCE, Laercio Elias Pereira <=