Re: [cevleis] SISTEMAS DE DISPUTA PARA COMPETIÇÕES ESPORTIVAS - CAMPEONATOS & TORNEIOS - Lancamento de Livr

Jaime Salvador de Arruda Salvador jaimesalvadordearruda em gmail.com
Quinta Julho 5 14:38:17 BRT 2007

Acabei de receber esse belíssimo exemplar, vou com certeza aprender mais
coisas.
Antes que esqueça, um amigo japonês me ensinou também que no processo de
eliminatória simples deveríamos fazer a subtração do número de participantes
pelo número maior, obedecendo a escala  8 - 16 - 32 -64 -

Exemplo 13 participantes Faz-se 13 - 16 = 3  e assim por diante veja como
faço aqui