[Cevleis-L] Re: agradecimento

To: cevleis-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevleis-L] Re: agradecimento
From: "eneida.afonso" <eneida.afonso@xxxxxxxxxx>
Date: Wed, 27 Mar 2002 13:21:34 -0300
> Agradeço minha inclusão neste conceituado rol. Tenho
certeza que as informações enviadas serão de grande
valia para meus conhecimentos.
um abraço
eneida afonso
Amigos (as) ! Informo as inscricoes de :
> Aldemar Affoso (retorno)
> Solange Furtado
> Claudia Albuquerque
> Georlen Vaz
> Sidniz Pereira
> Hercules Lima (retorno)
> Jorge Lelis
> Eneida Afonso
> Marco Aurelio Velloso
> Regina Marcia Santos
> Sheila Pinheiro
> Dalva Maria Borges
> alunos (as) do Curso de Pos-Graduacao Lato Sensu em
GESTAO DESPORTIVA,
> FEF/Universidade do Amazonas e no momento curando a
disciplina POLITICAS E
> LEGISLACAO DO DESPORTO E DO LAZER sob nossa
responsabilidade.

http://cev.ucb.br/pipermail/cevleis-l/
> Sair da lista: http://www.cev.org.br/listas/cevleis/

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br
  • [Cevleis-L] Re: agradecimento, eneida.afonso <=